o que é TWITTER?

Uma das maiores falhas (inclusive minha) em tentar definir o Twitter até o momento baseia-se no fato de que o twitter não tem um uso claro e definido.

Pra começar você entra no site, cria uma conta e diz o que você está fazendo no momento. Pra ficar mais interessante é legal seguir seus amigos (entrando na página deles e clicando em follow).

Cada vez que você adiciona um amigo você começa a receber as mensagens deles. Quando você envia uma mensagem, todo mundo que te segue recebe a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem especificamente para uma pessoa coloque @usuariodapessoa no começo da sua mensagem. Esta também é uma forma de forçar/faciliar alguém a ler sua mensagem, pois se ele não te segue ele não lerá o que você escreve.

As mensagens desse tipo aparecem numa pasta em separado chamada Replies.

Parece bastante com o MSN, pois muitas vezes vc escreve e logo começa o converser...e tem vezes que vc "fala" e nada! sózinha...

peguei a definição no www.interney.net
meu Twitter é - http://twitter.com/adriamorim

coloquei nos blogs o link pra quem quiser me achar

beijocas mil

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

2 comentários:

Rosinha disse...

Olá já tentei fazer , mas tá td em ingles.

Dinha disse...

bom dia!! adorei a aula eu tenho mas mal entro!brigado.