15 de julho de 2008

fazendo do Google sua página de abertura

Muitas não sabem, mas o Google possibilita que vc tenha uma página de abertura personalizada, de acordo como as coisas que vc vê sempre

veja a minha página
nela eu tenho minha agenda, meus emails, horário, tempo, mapa, tradutor e noticias.

tem também abas, vc monta quantas quiser, eu montei uma com brincadeiras tipo tetris e na outra uma de croche. Assim sei quando foi atualizado, qual é o ultimo post...essas coisas.


e ai? gostou? quer ter uma? pois então este é o LINK
comece escolhendo quais são os itens que vc terá - não se preocupe, vc pode mudar quantas vezes quiser depois - e ai seguir passo a passo.

Não se esqueça de colocar como página principal de abertura.

Qualquer dúvida podem me procurar

1 comentários:

Ana Cléa on terça-feira, 29 julho, 2008 disse...

Olá Adri tudo bem?
Estou começando com um blog e pra falar a verdade encontro algumas dificuldades...
Já tentei mas não consigo colocar contador de visitas,relógios,etc.
Gostaria de contar com sua ajuda.
Desde já agradeço.
Ana Cléa.
http://cleacroche.blogspot.com

 

Amigas

receba as atualizações no seu email

Grupos do Google
Receba as atualizações do Croche Croche!
E-mail:

visite também

dicas para BLOG Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template