fazendo um link-me

Para colocar uma caixinha "Link-Me" no seu blog/site, siga os seguintes passos abaixo:

- Hospede (envie) seu button (figurinha) no www.photobucket.com (qual eu uso). De forma alguma hospede seu button nos servidores do UOL ou no Geocities, pois seu button não irá aparecer nos blogs de outras pessoas.

- Depois de hospedar seu button (recomendo que seja das dimensões 88x31 pixels.) copie o endereço dele, ou seja sua url.

Exemplo:

http://i21.photobucket.com/albums/b260/adri_amorim/CrocheCroche02.jpg

A URL do button tem o formato acima.

O código da caixinha é o seguinte:

pegue AQUI o código

Pronto
agora é só contar para suas amigas

beijocas mil



Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentários:

Cida Martos disse...

Adri gostei muito deste espaço e acredito que será sucesso como tudo que vc faz! Obrigada pela sua generosidade e desejo-lhe muito sucesso! Beijos no coração!

Dalva disse...

Oi Adri, acabei de fazer meu blog www.dalvatricoecroche.blogspot.com, foi na marra, pois não entendo nada de HTML, URL...etc, fui tentando e consegui, só q. gostaria de encher de coisas, e não consigo, vc. está ensinando o link-me e eu não sei qual é esta figurinha do button ou onde encontrar, será q. vc. poderia me ajudar? Beijos.

D´Arte Bolsas Artesanais disse...

Adri,

Consegui criar a figura do link me e hospedar onde você indicou, mas não entendi como vou inserir no blog. Poderia me ajudar?

Um abraço.

maosdivina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
maosdivina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.